Módulo Comercial - Venda realizada no PDV não aparece no Start após a sincronização
Ultima Atualização: 24/02/2023 Artigo de código : 14531        
CLIQUE AQUI para acessar o passo a passo de como
realizar a Sincronização entre os sistemas PDV e Start.
Se mesmo após realizar
a Sincronização, alguma Venda que foi realizada no PDV, não for apresentada em
seu sistema Start, realize o procedimento abaixo:
PASSO 1
Acesse
dentro do seu PDV o menu Processo > Auditoria das Vendas.
PASSO 2
No campo Data
Inicial e Data Final informe o período que foi
realizado a venda que não está sendo apresentada em seu sistema Start e depois
clique no botão "Pesquisar".
PASSO 3
Será apresentada todas
as vendas realizadas no PDV e terá a coluna Exportar marcado com "S" de Sim,
que significa que já foi exportado para o Start ou "N" de Não,
que significa que ainda não foi exportado.
PASSO 4
Se
alguma das vendas estiver com a opção Exportar como "S" de Sim,
porém não esta apresentando em seu sistema do Start, clique sobre o "S" da
coluna Exportar dessa Venda, ele será alterado para "N" de Não,
depois é só clicar no botão "OK". Será apresentada a Informação: Processo concluído com
sucesso! Clique no botão "OK".
PASSO 5
Depois refaça o
procedimento de sincronização entre o Start o PDV, CLIQUE AQUI para seguir o passo a passo.
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