Módulo Comercial - Venda realizada no PDV não aparece no Start após a sincronização

Ultima Atualização: 24/02/2023    Artigo de código : 14531             

CLIQUE AQUI para acessar o passo a passo de como realizar a Sincronização entre os sistemas PDV e Start.

 

Se mesmo após realizar a Sincronização, alguma Venda que foi realizada no PDV, não for apresentada em seu sistema Start, realize o procedimento abaixo:


PASSO 1

Acesse dentro do seu PDV o menu Processo > Auditoria das Vendas.

PASSO 2

No campo Data Inicial e Data Final informe o período que foi realizado a venda que não está sendo apresentada em seu sistema Start e depois clique no botão "Pesquisar".


PASSO 3

Será apresentada todas as vendas realizadas no PDV e terá a coluna Exportar marcado com "S" de Sim, que significa que já foi exportado para o Start ou "N" de Não, que significa que ainda não foi exportado.


PASSO 4

Se alguma das vendas estiver com a opção Exportar como "S" de Sim, porém não esta apresentando em seu sistema do Start, clique sobre o "S" da coluna Exportar dessa Venda, ele será alterado para "N" de Não, depois é só clicar no botão "OK". Será apresentada a Informação: Processo concluído com sucesso! Clique no botão "OK".


PASSO 5

Depois refaça o procedimento de sincronização entre o Start o PDV, CLIQUE AQUI para seguir o passo a passo.




A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
14531