Área do Cliente - Reset Eletrônico
Ultima Atualização: 02/05/2024 Artigo de código : 14600        
Siga as orientações abaixo para realizar o processo de Reset Eletrônico do sistema:
PASSO 1
CLIQUE AQUI para acessar a Área do Cliente. Insira suas credenciais de acesso e clique em Entrar para acesso a plataforma.
PASSO 2
No menu à esquerda da página, em Sistemas, clique em Reset Eletrônico.
PASSO 3
Nesta tela, você deverá colocar o nome do Solicitante, o motivo do Reset Eletrônico e depois selecionar a Família ou deixar como Todas.
Após preencher e selecionar as opções, clique em Confirmar.
Pronto! Agora já poderá realizar novamente a Ativação do seu sistema.
Atenção: Cada código de cliente possui 12 resets disponíveis no período de um ano.
PASSO 4
Por segurança, será enviado um e-mail (Assunto: Solicitação de Reset Eletrônico - IOB) sobre a solicitação do reset para o e-mail de cadastro da empresa.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar