AO3 PDV - Como anular ou cancelar uma conta assinada?

Ultima Atualização: 02/02/2022    Artigo de código : 14612             

Quando o modo de pagamento de uma venda for "Conta Assinada", não será permitido alteração posterior no cupom. Após o fechamento da conta, caso queira cancelar algum item ou fazer qualquer modificação, é necessário cancelar o cupom e, depois, lançar outra venda com os itens desejados para o cliente.

O procedimento indicado abaixo é indicado para alteração no cupom ou cancelamento do mesmo.

Para anular uma conta assinada é necessário criar um botão com a função "ANULADOC". Para saber como criar um botão, Clique aqui.

Após a criação do botão em sua tela, você deverá clicar nele e seguir os passos abaixo:



1°PASSO - Informar a data na qual o cupom foi lançado para que o sistema localize os documentos:


2°PASSO - Selecionar o cupom que deseja efetuar o cancelamento e clicar em  "OK"



3°PASSO- Confirmar o cancelamento do cupom selecionado na próxima tela:



4°PASSO - Será impresso o cupom com o cancelamento conforme exemplo abaixo:



Pronto! Seu cupom foi cancelado! 

Se o seu caso for de alteração de algum item, agora você deverá efetuar outro lançamento na conta do cliente desejado!



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
14612