AO3 PDV - Como anular ou cancelar uma conta assinada?
Ultima Atualização: 02/02/2022 Artigo de código : 14612        
Quando o modo de pagamento de uma venda for "Conta Assinada", não será permitido alteração posterior no cupom. Após o fechamento da conta, caso queira cancelar algum item ou fazer qualquer modificação, é necessário cancelar o cupom e, depois, lançar outra venda com os itens desejados para o cliente.
O procedimento indicado abaixo é indicado para alteração no cupom ou cancelamento do mesmo.
Para anular uma conta assinada é necessário criar um botão com a função "ANULADOC". Para saber como criar um botão, Clique aqui.
Após a criação do botão em sua tela, você deverá clicar nele e seguir os passos abaixo:
1°PASSO - Informar a data na qual o cupom foi lançado para que o sistema localize os documentos:
2°PASSO - Selecionar o cupom que deseja efetuar o cancelamento e clicar em "OK"
3°PASSO- Confirmar o cancelamento do cupom selecionado na próxima tela:
4°PASSO - Será impresso o cupom com o cancelamento conforme exemplo abaixo:
Pronto! Seu cupom foi cancelado!
Se o seu caso for de alteração de algum item, agora você deverá efetuar outro lançamento na conta do cliente desejado!
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar