AO3 PDV - Como inativar o cadastro de um cliente?
Ultima Atualização: 09/02/2022 Artigo de código : 14633        
O AO3PDV não permite excluir cadastros de clientes que já tenham efetuado compras em seu estabelecimento e que tenha sido emitido cupom. Porém, você pode inativar o cadastro de seu cliente.
O procedimento é bem simples! Vamos lá?
1º Alternativa
"CONFIGURAÇÕES" > "CLIENTES" clicar em "LOCALIZAR" o cadastro do cliente e habilitar a função "INATIVO" > "GRAVAR":
2º Alternativa
"PÁGINA 1" > "BOTÃO" > "CLIENTES" em localizar o cadastro do cliente logo em seguida clicar em "DETALHES" e habilitar a função "INATIVO":
Pronto! Agora você aprendeu a inativar o cadastro de um cliente!
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar