AO3 PDV - Como inativar o cadastro de um cliente?

Ultima Atualização: 09/02/2022    Artigo de código : 14633             

O AO3PDV não permite excluir cadastros de clientes que já tenham efetuado compras em seu estabelecimento e que tenha sido emitido cupom. Porém, você pode inativar o cadastro de seu cliente. 

O procedimento é bem simples! Vamos lá?


1º Alternativa

"CONFIGURAÇÕES" > "CLIENTES" clicar em "LOCALIZAR" o cadastro do cliente e habilitar a função "INATIVO" > "GRAVAR":






2º Alternativa

"PÁGINA 1" > "BOTÃO" > "CLIENTES" em localizar o cadastro do cliente logo em seguida clicar em "DETALHES" habilitar a função "INATIVO":





Pronto! Agora você aprendeu a inativar o cadastro de um cliente!



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
14633