AO3 PDV - Como excluir ou inativar o cadastro de um colaborador?
Ultima Atualização: 09/02/2022 Artigo de código : 14637        
Se um colaborador não fizer mais parte do quadro de colaboradores do estabelecimento, é possível excluir ou inativar seu cadastro.
É necessário inativar o cadastro para o caso de o colaborador já ter algum cupom emitido pelo sistema, pois o mesmo não poderá ser excluído.
Abaixo indicaremos o passo a passo para exclusão ou para inativar o cadastro:
Para excluir o cadastro:
"BOTÃO DE COLABORADORES" OU "MENU DE CONFIGURAÇÕES" > "FUNCIONARIOS " logo em seguida localizar o cadastro através da "LUPA" e clicar em "EXCLUIR" > "SIM" > "OK":
Para Inativar o cadastro:
"BOTÃO DE COLABORADORES" OU "MENU DE CONFIGURAÇÕES" > "FUNCIONARIOS" em seguida localizar o cadastro através da lupa habilitar a função "INATIVO" > "OK"
Pronto! Agora você já sabe excluir ou inativar o cadastro do colaborador!
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar