AO3 PDV - Como excluir ou inativar o cadastro de um colaborador?

Ultima Atualização: 09/02/2022    Artigo de código : 14637             

Se um colaborador não fizer mais parte do quadro de colaboradores do estabelecimento, é possível excluir ou inativar seu cadastro. 

É necessário inativar o cadastro para o caso de o colaborador já ter algum cupom emitido pelo sistema, pois o mesmo não poderá ser excluído.

Abaixo indicaremos o passo a passo para exclusão ou para inativar o cadastro:

Para excluir o cadastro:

"BOTÃO DE COLABORADORES" OU "MENU DE CONFIGURAÇÕES" > "FUNCIONARIOS " logo em seguida localizar o cadastro através da "LUPA" e clicar em "EXCLUIR" > "SIM" > "OK":





Para Inativar o cadastro:

"BOTÃO DE COLABORADORES" OU "MENU DE CONFIGURAÇÕES" > "FUNCIONARIOS" em seguida localizar o cadastro através da lupa  habilitar a função "INATIVO" > "OK"





Pronto! Agora você já sabe excluir ou inativar o cadastro do colaborador!


A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
14637