Informada a senha inicial, o administrador terá acesso ao cadastro de Usuários e Senhas
Usuário/Senha: Para cadastrar um novo usuário, clique no botão
NOVO e informe:
Nome do usuário, Nova senha e Confirmar nova senha(repita a senha informada
anteriormente)
Permissões: Selecione os itens do sistema que este usuário terá
acesso, podendo definir o acesso no menu inteiro ex: Menu (Arquivos), ou clicar
no sinal de (+) onde o sistema abre todas as opções dentro deste menu, podendo
selecionar somente uma das opções.
Ex. Ao selecionar a opção: Menu Arquivos - Empresas Usuárias - este usuário
terá acesso, na visualização no cadastro das empresas e no restante dos item
deste menu aparecerá nublado. Após selecionar, clicar em gravar e assim
sucessivamente para todos os usuários do sistema.
Empresas: Depois de selecionados as rotinas que o usuário terá
acesso é necessário informar para quais empresas ele terá acesso:
Todas as empresas: O usuário cadastro terá acesso às rotinas
permitidas no campo Permissões, mas em todas as empresas.
Selecionar empresas: O usuário terá acesso às rotinas
permitidas no campo permissões, mas apenas em algumas empresas.
Selecionadas as Permissões e as Empresas deve clicar em GRAVAR.
Depois, selecione o Botão UTILIZAR SENHA?
Sim: será solicitado a senha ao sair desta tela e ao abrir o
sistema em todas as próximas vezes,
Não: Não será solicitado senha de acesso para o Sistema Fiscal.
Obs. Os usuários Suporte e Desenvolvimento são padrões do sistema por isso os
mesmos não podem ser excluídos ou alterados.
Usuário IOB: Neste campo poderá ser informado os dados do
Usuário IOB para que possa acessar dentro dos lançamentos o conteúdo exclusivo
de Legislação sobre o assunto do campo.
Obs. Para ter acesso á essa rotina é
necessário ser assinante IOB.