NFS-e - Não foi possível conectar com o Banco de dados - Causas Prováveis

Ultima Atualização: 08/08/2024    Artigo de código : 14679             

Se ao tentar acessar o ícone NFS-e apresentar o impedimento: Não foi possível conectar com o Banco de dados! Causas prováveis, realize a verificação abaixo:


PASSO 1

Acesse o sistema Faturamento com o usuário ADMIN e entre no menu Outros > Configurações > aba Gerais 3 > na opção "Transmissor NFS-e" altere para "Sim". Para gravar a alteração, clique no botão "Grava".


PASSO 2

Depois é só tentar acessar novamente o ícone NFS-e.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
14679