AO3 PDV - Reinstalação do sistema

Ultima Atualização: 09/03/2021    Artigo de código : 14702             

Para a reinstalação do sistema Ao3 PDV, basta realizar os procedimentos abaixo:

        Backup da base atual:

  1. Clique no ícone da chave de boca no canto inferior direito e selecione a opção "Cópia de Segurança"
  2. Selecione o destino do arquivo de backup
  3. Será exibida a informação de backup realizado com sucesso
  4. Salve o arquivo de backup em um pendrive ou armazenamento em nuvem
  5. Acesse o caminho C: > Ao3 PDV
  6. Copie as pastas CFG e DBCONF para um pendrive ou armazenamento em nuvem


        Instalação na nova máquina:

  1. Utilize a FAQ AO3 PDV - INSTALAÇÃO DOS SISTEMAS: Primeira Instalação - Computador Novo
  2. Execute o sistema e Selecione a opção "Ao3 REST"
  3. Selecione o Utilizador Inicial e cadastre a senha 123 

        

        Restore das informações:

  1. Transfira os arquivos copiados da outra máquina
  2. Clique no ícone da chave de boca no canto inferior direito e selecione a opção "Restaurar Sistema"
  3. Selecione o arquivo de backup feito na outra máquina e confirme o restore
  4. Transfira as pastas CFG e DBCONF copiadas para o caminho C: > Ao3 PDV 
  5. Acesse o sistema e verifique se os dados foram restaurados com sucesso.


Seguem abaixo os links de relacionamento e contato com o suporte:

  • FAQ > Site para ajudar com as principais dúvidas do sistema
  • Area do Cliente> entre com o seu CPF e senha.
  • Aprendo > Site com os treinamentos gravados, manuais e apostilas. O login e a senha são os mesmos da Área do Cliente.


A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
14702