AO3 PDV - Reinstalação do sistema
Ultima Atualização: 09/03/2021 Artigo de código : 14702        
Para a reinstalação do sistema Ao3 PDV, basta realizar os procedimentos abaixo:
Backup da base atual:
- Clique no ícone da chave de boca no canto inferior direito e selecione a opção "Cópia de Segurança"
- Selecione o destino do arquivo de backup
- Será exibida a informação de backup realizado com sucesso
- Salve o arquivo de backup em um pendrive ou armazenamento em nuvem
- Acesse o caminho C: > Ao3 PDV
- Copie as pastas CFG e DBCONF para um pendrive ou armazenamento em nuvem
Instalação na nova máquina:
- Utilize a FAQ AO3 PDV - INSTALAÇÃO DOS SISTEMAS: Primeira Instalação - Computador Novo
- Execute o sistema e Selecione a opção "Ao3 REST"
- Selecione o Utilizador Inicial e cadastre a senha 123
Restore das informações:
- Transfira os arquivos copiados da outra máquina
- Clique no ícone da chave de boca no canto inferior direito e selecione a opção "Restaurar Sistema"
- Selecione o arquivo de backup feito na outra máquina e confirme o restore
- Transfira as pastas CFG e DBCONF copiadas para o caminho C: > Ao3 PDV
- Acesse o sistema e verifique se os dados foram restaurados com sucesso.
Seguem abaixo os links de relacionamento e contato com o suporte:
- FAQ > Site para ajudar com as principais dúvidas do sistema
- Area do Cliente> entre com o seu CPF e senha.
- Aprendo > Site com os treinamentos gravados, manuais e apostilas. O login e a senha são os mesmos da Área do Cliente.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar