eSocial - S-1299 - Erro: 10002 "telefone"

Ultima Atualização: 21/12/2023    Artigo de código : 14731             

A partir do eSocial Simplificado (S-1.0) o retorno com erro do S-1299 (Fechamento) não irá impedir o fechamento, pois só se trata de um aviso.
Caso queira alterar algo na competência, faz-se necessário o envio do evento S-1298 (Reabertura de Movimento) e, na sequência, o reenvio do evento de fechamento.

- Passo 1: Acesse o menu Arquivos>Empresas Usuárias>Básico>Dados eSocial/Reinf>Responsáveis>eSocial, verifique o responsável vinculado.

- Passo 2: Acesse o menu Arquivos>Cadastro de Responsáveis>Preencha o telefone do Responsável e após clique em gravar.


- Passo 3: Acesse o menu Arquivos>Empresas Usuárias>básico>Dados eSocial/Reinf>Responsáveis>eSocial, selecione novamente o responsável e grave.

- Passo 4: Realize novamente a geração do encerramento de mês através do evento S-1299. 



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
14731