eSocial - S-1299 - Erro: 10002 "telefone"
Ultima Atualização: 21/12/2023 Artigo de código : 14731        
A partir do eSocial Simplificado (S-1.0) o retorno com erro do S-1299 (Fechamento) não irá impedir o fechamento, pois só se trata de um aviso.
Caso queira alterar algo na competência, faz-se necessário o envio do evento S-1298 (Reabertura de Movimento) e, na sequência, o reenvio do evento de fechamento.
- Passo 1: Acesse o menu Arquivos>Empresas Usuárias>Básico>Dados eSocial/Reinf>Responsáveis>eSocial, verifique o responsável vinculado.
- Passo 2: Acesse o menu Arquivos>Cadastro de Responsáveis>Preencha o telefone do Responsável e após clique em gravar.
- Passo 3: Acesse o menu Arquivos>Empresas Usuárias>básico>Dados eSocial/Reinf>Responsáveis>eSocial, selecione novamente o responsável e grave.
- Passo 4: Realize novamente a geração do encerramento de mês através do evento S-1299.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar