Rejeição 440: CNPJ do intermediador da transação inválido
Ultima Atualização: 26/07/2024 Artigo de código : 14778        
Olá, tudo bem com você? Espero que sim, me informaram que a sua nota foi rejeitada e você não sabe como corrigir, mas não se preocupe, pois estou aqui para te explicar como realizar a correção, vamos lá!
Essa rejeição ocorre ao emitir uma Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), ou Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) informando o CNPJ do Intermediador da transação inválido.
PASSO 1
Para realizar a correção, abra a nota rejeitada no campo "Intermediador da transação". Ao selecionar a opção "1- Operação em site ou plataforma de terceiros" é necessário informar um CNPJ válido. Corrija o CNPJ informado no campo "CNPJ do Intermediador" para um número de documento válido.
PASSO 2
Ao finalizar "Salve" a Nota Fiscal, "Valide" e "Emita" novamente.
Observação: A FAQ não tem a finalidade de passar Orientações Fiscais, mas sim de orientar o usuário na configuração e lançamento correto das informações no sistema. Dúvidas entrar em contato com seu Contador.
Importante: Nosso compromisso é com você e estamos aqui para te apoiar da melhor forma sempre. Caso possua dúvidas sobre a rotina utilizada criamos uma ferramenta para otimizar o seu atendimento, basta clicar no ícone da nossa assistente virtual que fica no canto inferior direito do seu IOB Emissor.
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