Módulo Comercial - Adicionar uma empresas adicional no APP Vendas
Ultima Atualização: 19/07/2024 Artigo de código : 14869        
Se você possui mais de
uma empresa no Start Comercial (empresas adicionais) e também quer usar essas
empresas no APP Vendas para controlar gerar pedidos para cada uma delas
individualmente, siga as orientações abaixo:
PASSO 1
Em ambas das empresas, no menu "Clientes e Fornecedores > Colaboradores", crie
um cadastro de colaborador igual cada uma delas.
Importante: É necessário
preencher os campos: "Nome, Cargo/Função e E-mail".
PASSO 2
Em seguida, no menu "Categorias > Segurança > Usuários > Novo usuário",
crie um novo usuário vinculado ao "Colaborador" gerado no passo anterior.
Esse mesmo
processo também deve ser realizado nas duas empresas e o cadastro também
precisa ser idêntico.
PASSO 3
Logo depois,
acesse o menu "Arquivos > Connected", conecte em sua conta
e sincronize.
Caso não tenha
uma conta registrada, clique aqui e veja o passo a passo.
Repita o mesmo
processo para as empresas que serão gerenciadas no mesmo APP.
PASSO 4
No "APP Vendas", conecte em sua conta e informe o
mesmo usuário e senha do usuário cadastrado nas empresas (passo
2).
PASSO 5
Será
iniciado o processo automático de redefinição de senha. Siga as
instruções para criar uma senha própria do "APP Vendas".
PASSO 6
Em
seguida, ao realizar o login no APP com o usuário e senha nova, já terá a opção
de "selecionar a empresa" na qual quer fazer o login e gerar os pedidos
de venda.
PASSO 7
Para
alternar de uma empresa para outra, acesse o menu "Principal > Trocar
Empresa".