Módulo Comercial - Adicionar uma empresas adicional no APP Vendas

Ultima Atualização: 19/07/2024    Artigo de código : 14869             

Se você possui mais de uma empresa no Start Comercial (empresas adicionais) e também quer usar essas empresas no APP Vendas para controlar gerar pedidos para cada uma delas individualmente, siga as orientações abaixo: 


PASSO 1

Em ambas das empresas, no menu "Clientes e Fornecedores > Colaboradores", crie um cadastro de colaborador igual cada uma delas. 

Importante: É necessário preencher os campos: "Nome, Cargo/Função e E-mail". 


PASSO 2

Em seguida, no menu "Categorias > Segurança > Usuários > Novo usuário", crie um novo usuário vinculado ao "Colaborador" gerado no passo anterior. 

Esse mesmo processo também deve ser realizado nas duas empresas e o cadastro também precisa ser idêntico. 


PASSO 3

Logo depois, acesse o menu "Arquivos > Connected", conecte em sua conta e sincronize. 

Caso não tenha uma conta registrada, clique aqui e veja o passo a passo. 


Repita o mesmo processo para as empresas que serão gerenciadas no mesmo APP. 


PASSO 4

No "APP Vendas", conecte em sua conta e informe o mesmo usuário e senha do usuário cadastrado nas empresas (passo 2). 


PASSO 5

Será iniciado o processo automático de redefinição de senha. Siga as instruções para criar uma senha própria do "APP Vendas".


PASSO 6

Em seguida, ao realizar o login no APP com o usuário e senha nova, já terá a opção de "selecionar a empresa" na qual quer fazer o login e gerar os pedidos de venda. 


PASSO 7

Para alternar de uma empresa para outra, acesse o menu "Principal > Trocar Empresa".





A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
14869