AJUSTES MENU UTILITÁRIOS - Consistência de Registros Duplicados

Ultima Atualização: 16/06/2021    Artigo de código : 14892             


Ao acessar menu Utilitários >Office Fiscal Plus e dar um duplo clique em CONSISTÊNCIA DE REGISTROS DUPLICADOS


Funcionalidade:

Essa rotina irá remover a duplicidade das tabelas do esquema GEN (Tabelas Genéricas). Veja mais informações no rodapé desse artigo!
É Altamente recomendado que essa rotina seja executava  de modo exclusivo, ou seja,
certifique-se que o sistema não esteja sendo usado em rede. (Em outra máquina da Rede)


Ao clicar em ajustar será apresentada a tela orientando sobre a necessidade de existir um backup previamente salvo por segurança dos dados registrados no sistema.
Avance apenas se certificar sobre a cópia de segurança.


Ao ser concluído será apresentada a mensagem:
Processo Concluído!  - Clique em ok para fechar




Observações:

Tabelas Genéricas são informações que guardam algum tipo de informação que são compartilhadas entre as empresas cadastradas no sistema.

Por exemplo: Cadastros de Responsáveis pela empresa, Cadastros de responsáveis pela contabilidade  e etc,




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