AJUSTES MENU UTILITÁRIOS - Consistência de Registros Duplicados
Ultima Atualização: 16/06/2021 Artigo de código : 14892        
Ao acessar menu Utilitários >Office Fiscal Plus e dar um duplo clique em CONSISTÊNCIA DE REGISTROS DUPLICADOS
Funcionalidade:
Essa rotina irá remover a duplicidade das tabelas do esquema GEN (Tabelas Genéricas). Veja mais informações no rodapé desse artigo!
É Altamente recomendado que essa rotina seja executava de modo exclusivo, ou seja,
certifique-se que o sistema não esteja sendo usado em rede. (Em outra máquina da Rede)
Ao clicar em ajustar será apresentada a tela orientando sobre a necessidade de existir um backup previamente salvo por segurança dos dados registrados no sistema.
Avance apenas se certificar sobre a cópia de segurança.
Ao ser concluído será apresentada a mensagem:
Processo Concluído! - Clique em ok para fechar
Observações:
Tabelas Genéricas são informações que guardam algum tipo de informação que são compartilhadas entre as empresas cadastradas no sistema.
Por exemplo: Cadastros de Responsáveis pela empresa, Cadastros de responsáveis pela contabilidade e etc,
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar