Rejeição 733: CNPJ do Fornecedor do Vale Pedágio inexistente na base da ANTT. (Em caso de rejeição ligue para Ouvidoria ANTT pelo número 166 )

Ultima Atualização: 26/07/2024    Artigo de código : 14907             

Olá, tudo bem com você? Espero que sim, me informaram que o seu MDF-e foi rejeitado e você não sabe como corrigir, mas não se preocupe pois eu estou aqui para te explicar como realizar a correção, vamos lá!


Essa rejeição ocorre ao informar um CNPJ que não consta na base de dados da ANTT como Fornecedor de Vale Pedágio.

Atenção: Conforme a Nota Técnica 2021.001 publicada em janeiro de 2021 ocorreram alterações nas informações de vale pedágio e em suas validações, sendo assim os campos de preenchimento dessas informações passaram a ser validados pela SEFAZ. Para maiores esclarecimentos você pode CLICAR AQUI e verificar a Nota Técnica.

PASSO 1

Para realizar a correção, abra o MDF-e rejeitado e clique na aba "Informações do Modal Rodoviário > Vales Pedágio". Corrija o "CNPJ do Fornecedor do Vale".

Atenção: CLIQUE AQUI e consulte os CNPJ cadastrados na base da ANTT para essas operações.



PASSO 2

Ao finalizar as alterações Salve, Valide e Emita o MDF-e novamente.


Importante: Nosso compromisso é com você e estamos aqui para te apoiar da melhor forma sempre. Caso possua dúvidas sobre a rotina utilizada criamos uma ferramenta para otimizar o seu atendimento, basta clicar no ícone da nossa assistente virtual que fica no canto inferior direito do seu IOB Emissor.


Saiba que foi um prazer te ajudar, até breve!



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