PDV - Ao Finalizar o Cupom Apresenta a Mensagem: Cancelada a Transação - Pressione a tecla Enter para Continuar
Ultima Atualização: 08/08/2024 Artigo de código : 14928        
Se ao finalizar o Cupom apresentar a Mensagem: Cancelada a Transação - Pressione a tecla [ENTER] para Continuar..., realize a verificação abaixo.
PASSO 1
No Faturamento acesse o Cadastro do Produto que está incluído em seu Cupom, pelo menu Cadastros > Produtos > e verifique se no Código desse Produto não possui nenhum caractere especial, como (á, é, ó, ç, Ç, ã , Ã, $, #...). Caso tenha, será necessário cadastrar o seu Produto novamente no sistema, com um código que não tenha caracteres especiais.
Importante: Os produtos com código maiores que 14 dígitos não serão exportados para o PDV.
PASSO 2
Depois de cadastrado, CLIQUE AQUI e realize a Exportação do novo cadastro de Produto para o seu PDV.
PASSO 3
Depois inclua esse novo Produto em seu cupom e tente realizar a venda novamente.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar