PDV - Ao Finalizar o Cupom Apresenta a Mensagem: Cancelada a Transação - Pressione a tecla Enter para Continuar

Ultima Atualização: 08/08/2024    Artigo de código : 14928             

Se ao finalizar o Cupom apresentar a Mensagem: Cancelada a Transação - Pressione a tecla [ENTER] para Continuar..., realize a verificação abaixo.


PASSO 1

No Faturamento acesse o Cadastro do Produto que está incluído em seu Cupom, pelo menu Cadastros > Produtos > e verifique se no Código desse Produto não possui nenhum caractere especial, como (á, é, ó, ç, Ç, ã , Ã, $, #...). Caso tenha, será necessário cadastrar o seu Produto novamente no sistema, com um código que não tenha caracteres especiais.


Importante:
Os produtos com código maiores que 14 dígitos não serão exportados para o PDV.


PASSO 2

Depois de cadastrado, CLIQUE AQUI e realize a Exportação do novo cadastro de Produto para o seu PDV.


PASSO 3

Depois inclua esse novo Produto em seu cupom e tente realizar a venda novamente.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
14928