IOB Gerencia XML - Ocorreu um erro e nem todos os download foram realizados com sucesso. Detalhes: Exceção durante uma solicitação do WebClient
Ultima Atualização: 08/11/2022 Artigo de código : 14940        
Ao realizar o processo de Download Arquivos, disponível na tela inicial do IOB Gerencia XML, apresenta a mensagem:
Ocorreu um erro e nem todos os download foram realizados com sucesso.
Detalhes: Exceção durante uma solicitação do WebClient
Está mensagem está relacionado com algum bloqueio do sistema operacional.
- Verifique se o diretório selecionado para salvar o arquivo está bloqueado, ou tente salvar em outra pasta.
- Verifique o Antivírus - Efetue o bloqueio temporário ou desative para efetuar os testes de funcionalidade.
- Verifique os Requisitos Mínimos.
Atenção: o procedimento é técnico, em caso de duvidas pode ser necessário que seu profissional de T.I efetue os procedimentos.
A seguir veja a orientação da Microsoft sobre Desativar a proteção antivírus Defender na Segurança do Windows, CLIQUE AQUI para mais informações.
Conheça os requisitos que seu computador precisa para instalação dos nossos sistemas, CLIQUE AQUI para mais informações.
Antivírus: O Grupo IOB não possui uma lista de antivírus homologados, já que se torna impossível homologar tantas marcas e versões que mudam constantemente. Sendo assim, fica à critério do cliente utilizar um antivírus que não interfira no sistema, utilizando as devidas exceções nos nossos produtos. Caso haja alguma interferência, o mesmo deverá ser trocado.