IOB Gerencia XML - Ocorreu um erro e nem todos os download foram realizados com sucesso. Detalhes: Exceção durante uma solicitação do WebClient

Ultima Atualização: 08/11/2022    Artigo de código : 14940             

Ao realizar o processo de Download Arquivos, disponível na tela inicial do IOB Gerencia XML, apresenta a mensagem:

Ocorreu um erro e nem todos os download foram realizados com sucesso.

Detalhes: Exceção durante uma solicitação do WebClient


Está mensagem está relacionado com algum bloqueio do sistema operacional.

- Verifique se o diretório selecionado para salvar o arquivo está bloqueado, ou tente salvar em outra pasta. 

- Verifique o Antivírus - Efetue o bloqueio temporário ou desative para efetuar os testes de funcionalidade.

- Verifique os Requisitos Mínimos. 


Atenção: o procedimento é técnico, em caso de duvidas pode ser necessário que seu profissional de T.I efetue os procedimentos.


A seguir veja a orientação da Microsoft sobre Desativar a proteção antivírus Defender na Segurança do Windows, CLIQUE AQUI para mais informações.

Conheça os requisitos que seu computador precisa para instalação dos nossos sistemas, CLIQUE AQUI para mais informações.


Antivírus: O Grupo IOB não possui uma lista de antivírus homologados, já que se torna impossível homologar tantas marcas e versões que mudam constantemente. Sendo assim, fica à critério do cliente utilizar um antivírus que não interfira no sistema, utilizando as devidas exceções nos nossos produtos. Caso haja alguma interferência, o mesmo deverá ser trocado.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
14940