Ao realizar a Ativação apresenta: O Serviço está suspenso temporariamente, solicite ao responsável do contrato entrar em contato através do número de telefone 3004-3303 - opção 3

Ultima Atualização: 13/08/2024    Artigo de código : 14942             

Se ao tentar realizar a ativação do seus sistemas da Linha Business, apresentar a Informação: O Serviço está suspenso temporariamente, solicite ao responsável do contrato entrar em contato através do número de telefone 3004-3303 - opção 3, entre em contato com esse número de telefone 3004-3303, selecionando a opção 3 e verifique com o departamento responsável o motivo que o seu Serviço está suspenso.


Importante: Assim que o seu Serviço for normalizado, conseguirá realizar a ativação normalmente, enquanto isso, o sistema ficará disponível apenas para consulta.





A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
14942