Ao realizar a Ativação apresenta: O Serviço está suspenso temporariamente, solicite ao responsável do contrato entrar em contato através do número de telefone 3004-3303 - opção 3
Ultima Atualização: 13/08/2024 Artigo de código : 14942        
Se ao tentar realizar a ativação do seus sistemas da Linha Business, apresentar a Informação: O Serviço está suspenso temporariamente, solicite ao responsável do contrato entrar em contato através do número de telefone 3004-3303 - opção 3, entre em contato com esse número de telefone 3004-3303, selecionando a opção 3 e verifique com o departamento responsável o motivo que o seu Serviço está suspenso.
Importante: Assim que o seu Serviço for normalizado, conseguirá realizar a ativação normalmente, enquanto isso, o sistema ficará disponível apenas para consulta.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar