eSocial – S-1200 - Erro 620

Ultima Atualização: 06/06/2024    Artigo de código : 15036             

CAUSAS

1. Erro ocorre quando retornou na competência anterior, realizou alguma Inclusão, Alteração ou Exclusão, porém não realizou a Reabertura do Mês.

2. Ou quando a competência do S-1299 já se encontra fechada no portal eSocial e aberta no sistema.



SOLUÇÃO

Acesse o "Menu eSocial > Reabertura do Movimento" e clique no botão gerar.


Em seguida acesse a rotina de "eSocial > Movimento eSocial > Geração e Acompanhamento de Periódicos > Em Transmissão" e consulte a Reabertura.


PASSO 2

Acesse o Portal, verifique a situação da folha de Pagamento, se estiver fechada, realize a Reabertura, no "Reabrir Folha".



Em seguida acesse a rotina de "eSocial > Movimento eSocial > Geração e Acompanhamento de Periódicos > Com Erro" e clique no botão Reenviar.




A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
15036