eSocial – S-1200 - Erro 620
Ultima Atualização: 06/06/2024 Artigo de código : 15036        
CAUSAS
1. Erro ocorre quando retornou na competência anterior, realizou alguma Inclusão,
Alteração ou Exclusão, porém não realizou a Reabertura do Mês.
2. Ou quando a competência do S-1299 já se encontra fechada no portal eSocial e aberta no sistema.
SOLUÇÃO
Acesse o "Menu eSocial > Reabertura do Movimento" e clique no botão gerar.
Em seguida acesse a rotina de "eSocial > Movimento eSocial > Geração e Acompanhamento de Periódicos > Em Transmissão" e consulte a Reabertura.
PASSO 2
Acesse o Portal, verifique a situação da folha de
Pagamento, se estiver fechada, realize a Reabertura, no "Reabrir Folha".
Em seguida acesse a rotina de "eSocial > Movimento eSocial > Geração e Acompanhamento de Periódicos > Com Erro" e clique no botão Reenviar.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar