Executar Arquivo BAT (Locked Files)

Ultima Atualização: 11/10/2022    Artigo de código : 15038             

QUANDO EXECUTAR O BAT? 

Se o cliente for local e tiver com status cinza a mais de 24 horas, o serviço de comunicação com o e social pode estar parado.

Acesse o servidor e execute o sistema como administrador.

Após marque não executar a transmissão em "Gerenciador de Sistemas > Utilitários > Configurações" na  aba eSocial/REINF e depois em gravar.


Coloque dentro da pasta de instalação do Sistema que fica no disco Local C: o arquivo bat.

Execute o arquivo bat clicando com o botão direito do mouse em cima dele e depois clicando em executar como administrador, (ele vai fechar o sistema automaticamente durante a execução)


Abrir o Sistema como administrador novamente e volte no mesmo caminho em "Gerenciador de sistemas > Utilitários > Configurações" aba eSocial/REINF, clique em Executar e depois em gravar.


Após esses procedimentos abra o gerenciador de tarefas da máquina para verificar se o serviço de comunicação parou de ser interrompido com frequência e teste os envios.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
15038