IOB Abordo - Como integrar as empresas no IOB Abordo?
Ultima Atualização: 13/09/2023 Artigo de código : 15058        
Para iniciar o uso do IOB Abordo será necessário, primeiramente, que as empresas estejam cadastradas no sistema.
Para realizar a integração das empresas já existentes no seu folha de pagamento, siga os passos abaixo:
1. Acesse o sistema "IOB Gestão Contábil" > "Folha de Pagamento"
2. Clique no botão do IOB Abordo
3. Clique na opção "Clique aqui para integrar suas empresas cadastradas"
4. Selecione as empresas que devem ser
exportadas e clique em "Exportar":
5. Será apresentada a tela de sucesso:
Pronto!! Suas empresas foram integradas!
IMPORTANTE
Para conferir as empresas cadastradas em seu IOB Abordo, siga os passos abaixo:
1. Acesse o IOB Abordo - CLIQUE AQUI - e insira seu login e senha:
2. Clique no botão de "Nova Admissão" localizado no canto superior esquerdo da tela:
3. Na tela que será apresentada, no campo "Empresa", clique na seta localizada no canto esquerdo conforme imagem abaixo e todas as empresas serão informadas:
Pronto! Agora você já sabe como integrar suas empresas e conferir as empresas cadastradas em seu IOB Abordo!
Caso tenha dúvidas sobre a utilização do IOB Abordo, CLIQUE AQUI.