IOB Abordo - Como integrar as empresas no IOB Abordo?

Ultima Atualização: 13/09/2023    Artigo de código : 15058             

Para iniciar o uso do IOB Abordo será necessário, primeiramente, que as empresas estejam cadastradas no sistema.

Para realizar a integração das empresas já existentes no seu folha de pagamento, siga os passos abaixo:


1. Acesse o sistema "IOB Gestão Contábil" > "Folha de Pagamento" 

2. Clique no botão do IOB Abordo

3. Clique na opção "Clique aqui para integrar suas empresas cadastradas"


4. Selecione as empresas que devem ser exportadas e clique em "Exportar":



5. Será apresentada a tela de sucesso:



Pronto!! Suas empresas foram integradas!


IMPORTANTE

Para conferir as empresas cadastradas em seu IOB Abordo, siga os passos abaixo:

1. Acesse o IOB Abordo - CLIQUE AQUI - e insira seu login e senha:



2. Clique no botão de "Nova Admissão" localizado no canto superior esquerdo da tela:




3. Na tela que será apresentada, no campo "Empresa", clique na seta localizada no canto esquerdo conforme imagem abaixo e todas as empresas serão informadas:


Pronto! Agora você já sabe como integrar suas empresas e conferir as empresas cadastradas em seu IOB Abordo!


Caso tenha dúvidas sobre a utilização do IOB Abordo, CLIQUE AQUI.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
15058