Certificado Digital não está cadastrado corretamente. É necessário excluir esse cadastro e fazer uma nova inclusão e vinculação da(s) empresa(s)
Ultima Atualização: 15/03/2023 Artigo de código : 15111        
Quando o sistema apresentar a mensagem abaixo:
É necessário acessar o navegador de internet, clicar nos três pontinhos e selecionar "Configurações > Privacidade e Segurança > Segurança > Gerenciar Certificados>":
Encontre o Certificado na tela que irá abrir, e clique em Remover.
Importe novamente o arquivo do certificado marcando a opção grifada abaixo:
Após realizar a importação, selecione o certificado e clique na opção "Sim, exportar a chave privada" depois clique em "Avançar".
Dessa forma, irá criar um novo arquivo de certificado, que será gerado com as propriedades/estruturas adicionais ligadas a opção selecionada na hora da importação.
Feito o procedimento, cadastre em "Gerenciador de Sistemas > Empresas > Vínculo Certificado Digital" o novo arquivo (o exportado) no sistema para obter sucesso.
Importante: o procedimento é indicado para quando o cliente alega que a senha está correta. Se falhar, o erro pode estar relacionado a senha incorreta no cadastramento do Certificado.
O mesmo procedimento também pode ser aplicado se acaso os eventos estiverem travados em lote.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar