Processos - Opção Protocolos Pendentes

Ultima Atualização: 26/10/2021    Artigo de código : 15119             

Consta no Produto, na parte superior do sistema a opção Protocolos Pendentes: 

Que relaciona a interação com os Protocolos Pendentes e o Departamento de Incidentes, com apontamento de 'Aguardando Interação do cliente', com intuito de agilizar o processo de solução dos atendimentos em etapa com incidente.

Importante: O ícone será demonstrado somente se houver Protocolos Pendentes.

Obs.: Protocolos no Nível 1 de atendimento e demais protocolos Não são demonstrados, para esses casos o acompanhamento poderá ser realizado através da Área do Cliente.






A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
15119