AO3 PDV: Como acessar o atendimento Chat ?

Ultima Atualização: 30/12/2021    Artigo de código : 15251             

Para acessar o atendimento chat do sistema Ao3 PDV, siga as orientações abaixo.


Passo 1: Acesse o endereço: areadocliente.iob.com.br da Área do Cliente e informe o CPF e Senha cadastrado;


Observação: Caso não tenha um usuário para acessar a Área do Cliente, Clique Aqui para ver o passo a passo de como cadastrar um novo usuário.


Passo 2: Clique na opção "Posso Ajudar?", no canto inferior direito da tela;



Passo 3: Selecione o assunto que deseja orientação, no caso se desejar atendimento dos sistemas Start, clique no botão "Ao3 PDV";



Pronto! Você já pode iniciar o seu atendimento descrevendo de forma detalhada sobre o assunto que deseja tratar.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
15251