AO3 PDV: Como acessar o atendimento Chat ?
Ultima Atualização: 30/12/2021 Artigo de código : 15251        
Para acessar o atendimento chat do sistema Ao3 PDV, siga as orientações abaixo.
Passo 1: Acesse o endereço: areadocliente.iob.com.br da Área do Cliente e informe o CPF e Senha cadastrado;
Observação: Caso não tenha um usuário para acessar a Área do Cliente, Clique Aqui para ver o passo a passo de como cadastrar um novo usuário.
Passo 2: Clique na opção "Posso Ajudar?", no canto inferior direito da tela;
Passo 3: Selecione o assunto que deseja orientação, no caso se desejar atendimento dos sistemas Start, clique no botão "Ao3 PDV";
Pronto! Você já pode iniciar o seu atendimento descrevendo de forma detalhada sobre o assunto que deseja tratar.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar