Ao tentar Acessar os Sistemas Apresenta: Usuário já está conectado!

Ultima Atualização: 13/08/2024    Artigo de código : 15339             

Se ao tentar acessar algum dos Sistemas da Linha Business apresentar a Informação: Usuário já está conectado! Saiba que agora o sistema irá controlar o acesso de cada usuário cadastrado no sistema, não permitindo o acesso simultâneo dos usuários.

Exemplo: Se usuário "demostração1" tentar acessar e alguém já estiver logado com este mesmo usuário/senha, irá apresentar mensagem: 'Usuário já está conectado!' e não permitirá o acesso ao sistema. O controle deste acesso será por empresa.

Mas se caso nenhum outro usuário estiver conectado no sistema com o usuário que está tentando conectar, realize o procedimento abaixo:


PASSO 1

Acesse o sistema com o usuário ADMIN e entre no menu Outros > Configurações de Acesso > Desbloqueio Usuário Logado > irá apresentar o usuário que ficou bloqueado, clique sobre o usuário e depois na tecla "DELETE" do seu teclado.


Importante: Essa opção Desbloqueio Usuário Logado só é habilitada para o usuário ADMIN.


PASSO 2

Após a exclusão, saia do sistema e acesse novamente com o usuário que estava apresentando a mensagem que já estava conectado.

Importante:
O sistema busca o IP da internet, então caso oscile ou caia inesperadamente a internet, enquanto estiver utilizando os sistemas, pode ocorrer do usuário ficar bloqueado e precisará realizar esse procedimento para desbloqueá-lo.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
15339