Ao tentar Acessar os Sistemas Apresenta: Usuário já está conectado!
Ultima Atualização: 13/08/2024 Artigo de código : 15339        
Se ao tentar acessar algum dos Sistemas da Linha Business apresentar a Informação: Usuário já está conectado! Saiba que agora o sistema irá controlar o acesso de cada usuário cadastrado no sistema, não permitindo o acesso simultâneo dos usuários.
Exemplo: Se usuário "demostração1" tentar acessar e alguém já estiver logado com este mesmo usuário/senha, irá apresentar mensagem: 'Usuário já está conectado!' e não permitirá o acesso ao sistema. O controle deste acesso será por empresa.
Mas se caso nenhum outro usuário estiver conectado no sistema com o usuário que está tentando conectar, realize o procedimento abaixo:
PASSO 1
Acesse o sistema com o usuário ADMIN e entre no menu Outros > Configurações de Acesso > Desbloqueio Usuário Logado > irá apresentar o usuário que ficou bloqueado, clique sobre o usuário e depois na tecla "DELETE" do seu teclado.
Importante: Essa opção Desbloqueio Usuário Logado só é habilitada para o usuário ADMIN.
PASSO 2
Após a exclusão, saia do sistema e acesse novamente com o usuário que estava apresentando a mensagem que já estava conectado.
Importante: O sistema busca o IP da internet, então caso oscile ou caia inesperadamente a internet, enquanto estiver utilizando os sistemas, pode ocorrer do usuário ficar bloqueado e precisará realizar esse procedimento para desbloqueá-lo.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar