PDV - Ao concluir uma venda apresenta "Erro: is not a valid time"

Ultima Atualização: 22/02/2023    Artigo de código : 15387             

Se ao finalizar uma venda no PDV, apresentar a mensagem: "is not a valid time", veja as orientações abaixo.



Primeiro cenário: Se sua empresa utiliza a integração com o TEF PayGo, siga as orientações abaixo:


PASSO 1

Feche o sistema PDV. Acesse a pasta C:\FolhaBusiness\PDV > Localize a pasta Armadura > clique com o botão direito sobre ela > Excluir;


PASSO 2

Acesse o sistema e tente realizar a venda novamente.


Segundo cenário: Se sua empresa NÃO usa a integração com o TEF PayGo, siga as orientações abaixo:


PASSO 1

No PDV, acesse o menu Outros > Parâmetros > TEF PayGo (Discado) > Alterar > desmarque a opção "Integração com o TEF PayGo" > Gravar;


PASSO 2

Em seguida, realize a venda novamente.




A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
15387