PDV - Ao concluir uma venda apresenta "Erro: Field 'VLRUNITARIO' not found"

Ultima Atualização: 22/02/2023    Artigo de código : 15388             

Se ao finalizar uma venda no PDV, apresentar a mensagem "Field 'VLRUNITARIO' not found", siga as orientações abaixo.


PASSO 1

CLIQUE AQUI e siga as orientações de como fazer um backup do PDV;


PASSO 2

Em seguida, no PDV acesse o menu Outros > Atualização Sistema;


PASSO 3

Na tela de Atualização do Sistema clique no botão "Atualizar"



PASSO 4

Será iniciado o processo de atualização e ao concluir a tela do CMD será fechada automaticamente;



PASSO 5

Acesse o sistema Start e revise cadastros de todos os produtos removendo qualquer caractere especial e validando se os dados tributários estão preenchidos de acordo com o regime de tributação da empresa; 


PASSO 6

Acesse o menu Comercial Gerenciar PDV > Sincronizar


PASSO 7

Abra o PDV e realize a venda novamente.





A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
15388