PDV - Ao concluir uma venda apresenta "Erro: Field 'VLRUNITARIO' not found"
Ultima Atualização: 22/02/2023 Artigo de código : 15388        
Se ao
finalizar uma venda no PDV, apresentar a mensagem "Field
'VLRUNITARIO' not found", siga as orientações abaixo.
PASSO 1
CLIQUE AQUI e siga as orientações de como fazer um backup do PDV;
PASSO 2
Em
seguida, no PDV acesse o menu Outros > Atualização Sistema;
PASSO 3
Na
tela de Atualização do Sistema clique no botão "Atualizar"
PASSO 4
Será
iniciado o processo de atualização e ao concluir a tela do CMD será fechada
automaticamente;
PASSO 5
Acesse o sistema Start
e revise cadastros de todos os produtos removendo
qualquer caractere especial e validando se os dados
tributários estão preenchidos de acordo com o regime de tributação da empresa;
PASSO 6
Acesse o menu Comercial > Gerenciar
PDV > Sincronizar;
PASSO 7
Abra o
PDV e realize a venda novamente.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar