AUTO BACKUP - Não foi possível encontrar o módulo, de Backup, atualize os básicos e execute o atalho do backup ou aguarde o próximo dia do Auto backup

Ultima Atualização: 11/04/2022    Artigo de código : 15432             

Causa: Divergência | Caminho inativo na Inicialização do Windows, os atalhos da central e do Auto Backup considera Letra Mapeada ou do Disco ex: Z:/folhawin; C:/folhawin.

Ocorre quando o atalho esta buscando do caminho da rede Ex: \\servidor\ao3\folhawin.

Isso ocorre devido ao Controle de contas UAC estar ativo.

Solução: 

- Passo 1: Desativar o UAC

  • Acesse  Painel de Controle>Todos os Itens do Painel de Controle\Contas de Usuário > Alterar configurações de controle de contas de usuário e deixar a barra em Nunca Notificar.



- Passo 2: Reiniciar a máquina

- Passo 3: Excluir o atalho da central office e executar o Centralf pelo caminho do mapeamento.

- Passo 4: Abrir a Central office, desativar e ativar o Auto Backup Novamente.

Atenção! Este erro também ocorre quando o aplicativo bkpcli.exe não consta na pasta de backup, nesse caso basta Atualizar os Arquivos Essenciais para criação do arquivo

- Passo 5: Para atualizar os arquivos essenciais. (Central office>Módulo Atualização Manual, selecione somente Arquivos Essenciais>Atualizar)





A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
15432