AUTO BACKUP - Não foi possível encontrar o módulo, de Backup, atualize os básicos e execute o atalho do backup ou aguarde o próximo dia do Auto backup
Ultima Atualização: 11/04/2022 Artigo de código : 15432        
Causa: Divergência | Caminho inativo na Inicialização do Windows, os atalhos da central e do Auto Backup considera Letra Mapeada ou do Disco ex: Z:/folhawin; C:/folhawin.
Ocorre quando o atalho esta buscando do caminho da rede Ex: \\servidor\ao3\folhawin.
Isso ocorre devido ao Controle de contas UAC estar ativo.
Solução:
- Passo 1: Desativar o UAC
- Acesse Painel de Controle>Todos os Itens do Painel de Controle\Contas de Usuário > Alterar configurações de controle de contas de usuário e deixar a barra em Nunca Notificar.
- Passo 2: Reiniciar a máquina
- Passo 3: Excluir o atalho da central office e executar o Centralf pelo caminho do mapeamento.
- Passo 4: Abrir a Central office, desativar e ativar o Auto Backup Novamente.
Atenção! Este erro também ocorre quando o aplicativo bkpcli.exe não consta na pasta de backup, nesse caso basta Atualizar os Arquivos Essenciais para criação do arquivo
- Passo 5: Para atualizar os arquivos essenciais. (Central office>Módulo Atualização Manual, selecione somente Arquivos Essenciais>Atualizar)
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar