eSocial - S-1200 | S-1210 Erro:10002 "nrInsc"

Ultima Atualização: 21/12/2023    Artigo de código : 15449             

- Passo 1: Acesse menu Arquivos>Empresas Usuárias, no cadastro da empresa em questão acesse 'Dados eSocial/REINF' e verifique preenchimento do campo CEPF, o erro ocorre quando o número de CAEPF informado é inválido.


- Passo 2: Após a devida correção e evento S-1005 Transmitido com sucesso, acesse menu eSocial>Acompanhamento de Transmissão>Limpar fila - De todo período

- Passo 3: Acesse menu eSocial>Geração de Eventos Periódicos>Reenviar




A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
15449