eSocial - S-1005 - Erro 243

Ultima Atualização: 22/11/2024    Artigo de código : 15503             

O erro ocorre quando o CNAE informado não está válido conforme a Tabela 56 do eSocial.


PASSO 1 
Acesse "Arquivos > Empresas Usuárias > Aba Básico", localize a empresa e verifique o preenchimento do campo C.N.A.E 2.2.


PASSO 2 
Acesse a Tabela 56 - Tabela de Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) e verifique se o CNAE informado está válido para a vigência que está sendo transmitida. 


PASSO 3 
Após a devida correção, grave o cadastro e aguarde o reenvio do evento.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
15503