Módulo Comercial - Sincronizar PDV - UsuariosPDV: Field 'EMAIL' not found
Ultima Atualização: 24/02/2023 Artigo de código : 15525        
Se ao realizar a
sincronização do sistema Start com o PDV e apresentar a mensagem "UsuariosPDV:
Field 'EMAIL' not found", realize os passos a seguir:
PASSO 1
CLIQUE AQUI e siga as orientações de como fazer
um backup do
PDV;
PASSO 2
Em
seguida, no PDV acesse o menu Outros > Atualização Sistema;
PASSO 3
Na
tela de Atualização do Sistema clique no botão "Atualizar"
PASSO 4
Será
iniciado o processo de atualização e ao concluir a tela do CMD será fechada
automaticamente;
Pronto!
Após atualizar a versão do seu PDV, tente realizar a sincronização novamente.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar