Módulo Comercial - Sincronizar PDV - UsuariosPDV: Field 'EMAIL' not found

Ultima Atualização: 24/02/2023    Artigo de código : 15525             

Se ao realizar a sincronização do sistema Start com o PDV e apresentar a mensagem "UsuariosPDV: Field 'EMAIL' not found", realize os passos a seguir: 


PASSO 1

CLIQUE AQUI e siga as orientações de como fazer um backup do PDV;


PASSO 2

Em seguida, no PDV acesse o menu Outros > Atualização Sistema;


PASSO 3

Na tela de Atualização do Sistema clique no botão "Atualizar"



PASSO 4

Será iniciado o processo de atualização e ao concluir a tela do CMD será fechada automaticamente;


Pronto!

Após atualizar a versão do seu PDV, tente realizar a sincronização novamente.




A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
15525