Pedido já fechado - Configurações
Ultima Atualização: 09/08/2024 Artigo de código : 15526        
O fechamento do Pedido ocorre nas seguintes situações:
1º Quando a quantidade completa deste Pedido de Venda for vinculado a Nota Fiscal.
2º Quando o usuário clica no Botão "Fechar P.V."
3º Ao ser exportado para o Financeiro (Dentro do seu Pedido de Venda > Aba Manutenção > Campo: Exp. Fin está como "S" de Sim)
Caso o seu cenário seja o terceiro (Pedido Exportado para o Financeiro) porém não quer que o Pedido fique com o Status Fechado, segue a configuração a ser realizada:
PASSO 1
Acesse o menu Outros > Configurações, clique na aba Pedido de Venda > na opção: Fechar Pedido de Venda automaticamente quando exportado para o Financeiro? Selecione a opção "Não";
PASSO 2
Clique em "Grava" para salvar a configuração.
Com essa configuração os novos Pedidos de Venda que forem exportados para o Financeiro não ficarão com o Status Fechado.
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