Pedido já fechado - Configurações

Ultima Atualização: 09/08/2024    Artigo de código : 15526             

O fechamento do Pedido ocorre nas seguintes situações:

1º Quando a quantidade completa deste Pedido de Venda for vinculado a Nota Fiscal.

2º Quando o usuário clica no Botão "Fechar P.V."

3º Ao ser exportado para o Financeiro (Dentro do seu Pedido de Venda > Aba Manutenção > Campo: Exp. Fin está como "S" de Sim)


Caso o seu cenário seja o terceiro (Pedido Exportado para o Financeiro) porém não quer que o Pedido fique com o Status Fechado, segue a configuração a ser realizada:

PASSO 1

Acesse o menu Outros > Configurações, clique na aba Pedido de Venda > na opção: Fechar Pedido de Venda automaticamente quando exportado para o Financeiro? Selecione a opção "Não";


PASSO 2

Clique em "Grava" para salvar a configuração.

Com essa configuração os novos Pedidos de Venda que forem exportados para o Financeiro não ficarão com o Status Fechado.



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