Funcionário Intermitente - Bases Zeradas na digitação | folha de pagamento
Ultima Atualização: 20/05/2022 Artigo de código : 15533        
Causa: Ocorre por falta de processamento da folha, após digitação de intermitente
- Passo 1: Caso a empresa esteja encerrada, acesse menu eSocial>Encerramento e Reabertura de mês, seleciona a competência e clique em Reabrir
- Passo 2: Acesse menu Processos>Digitação de Holerites, localize o funcionário intermitente e clique em Recálculo
- Passo 3: Ao sair da digitação, realize o processamento da folha, através da tela emitida pelo sistema ou execute através do menu Processos>Processamento da Folha
- Passo 4: Verifique que as bases foram consideradas corretamente, realize as devidas conferências e não se esqueça de realizar novamente o encerramento de mês.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar