Funcionário Intermitente - Bases Zeradas na digitação | folha de pagamento

Ultima Atualização: 20/05/2022    Artigo de código : 15533             

Causa: Ocorre por falta de processamento da folha, após digitação de intermitente

- Passo 1: Caso a empresa esteja encerrada, acesse menu eSocial>Encerramento e Reabertura de mês, seleciona a competência e clique em Reabrir

- Passo 2: Acesse menu Processos>Digitação de Holerites, localize o funcionário intermitente e clique em Recálculo

- Passo 3: Ao sair da digitação, realize o processamento da folha, através da tela emitida pelo sistema ou execute através do menu Processos>Processamento da Folha

- Passo 4: Verifique que as bases foram consideradas corretamente, realize as devidas conferências e não se esqueça de realizar novamente o encerramento de mês.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
15533