Plataforma Contábil Relacionamento Office - Tipos de Documentos
Ultima Atualização: 24/05/2022 Artigo de código : 15554        
Nessa rotina cadastre os tipos de documentos que serão vinculados às publicações e protocolos.
Essa
informação é utilizada quando algum arquivo for publicado a um cliente e influenciará diretamente
na Agenda de Atividades, pois de acordo com o Tipo definido no cadastro do documento serão apresentadas as atividades para o usuário de relacionamento no Portal do Cliente.
Toda publicação
tem que ter um tipo de documento vinculado para especificar se é um boleto, relatório e etc.
Os tipos 1 – Documento genérico e 2 – Guia são cadastrados padrões do sistema e não
podem ser excluídos ou alterados.
Para cadastro clique em “Novo tipo”.
O código será gerado automaticamente pelo sistema (podendo ser alterado), informe a descrição.
No campo
“Tipo” selecione dentre as opções: Geral, Guia, Boleto, Funcionários e Folha de pagamento.
O campo "Armazenar arquivos na pasta" será definido a pasta onde o arquivo será
mostrado na rotina Gerenciador de Arquivos.
Resumidamente, na publicação são inseridos arquivos e para esses são definidos tipos de
documento, ao selecionar um tipo com uma pasta vinculada, na rotina Gerenciador de Arquivos, ele
estará armazenado em sua respectiva pasta.
Após preenchimento clique em Salvar.