Plataforma Contábil Relacionamento Office - Cadastro de Usuários (Externos - Cliente de Usuários)
Ultima Atualização: 24/05/2022 Artigo de código : 15557        
Cadastre os usuários de seus clientes que terão acesso ao Portal de Relacionamento (Portal
do cliente).
Clique em Novo usuário, o código é automático do sistema, informe o nome do usuário,
limitado a 30 caracteres.
O Login deve ser um e-mail válido e único dentro do sistema, não pode
ser repetido nem mesmo em relação aos usuários do escritório, uma vez que este endereço será
utilizado pelo sistema para direcionar cada usuário ao portal de relacionamento ou à visualização
padrão do sistema.
Clique em Salvar, será habilitado o Menu “Clientes”, nesse menu é vinculado as empresas
que pertence a esse cliente, para que este usuário tenha acesso no Portal de Relacionamento.
No campo “Clientes” clique na Lupa para selecionar a empresa e informe o grupo de
permissões e clique em Salvar.
No botão 'Vincular clientes" é possível selecionar mais de um cliente para o usuário, marque
o checkbox e clique em Adicionar.
Após vincular clientes, selecione o cliente e preencha o grupo de permissões deste usuário
para cada cliente que ele possua acesso.
No botão Vincular Serviços, selecionará os serviços no qual o seu cliente poderá lhe
solicitar. ex: Férias de um funcionário ou Geração da folha de pagamento.
Marque o check box e clique no botão "Vincular Serviços". Ao concluir o cadastro do Usuário Relacionamento o sistema envia automaticamente um email para o novo usuário com os dados de acesso.
Para os casos de usuário não receber este email padrão clique no botão “Reenviar e-mail de boas vindas “. O usuário receberá
o e-mail onde ativará o usuário.
Artigo Relacionado: Plataforma Contábil Relacionamento Office - Permissões de Usuários (Externos - Clientes do Usuário)