Plataforma Contábil X Office | Folha de Pagamento - Histórico de Afastamento
Ultima Atualização: 25/05/2022 Artigo de código : 15571        
Para que o seu cliente possa lançar os afastamentos temporários e facilitar a comunicação,
será necessário definir para qual empresa serão enviados os afastamentos.
Para isso é necessário
acessar o módulo Configurações > Cadastros e Parâmetros > Cadastros Genéricos > Empresas > Estabelecimentos > Parâmetros eSocial e vincular os seus clientes.
Realizada essa configuração, o seu cliente poderá cadastrar novos afastamentos no Portal do cliente e verificar os afastamentos existentes. Após o cliente informar o afastamento é necessário
que o escritório processe o afastamento.
Acesse a Folha de pagamento > Barra de atalho (Plataforma), irá iniciar a tarefa. Caso não
tenha o Tarefas será gerada a solicitação na mesma rotina onde irá processar o
afastamento.
Ao iniciar (Processar) a Tarefa/Solicitação o sistema abrirá a rotina de Afastamento
automaticamente, realize a conferência e Grave.
Após processo acima o sistema irá integrar para a Plataforma com a situação Integrado.
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