Plataforma Contábil X Office | Folha de Pagamento - Histórico de Afastamento

Ultima Atualização: 25/05/2022    Artigo de código : 15571             

Para que o seu cliente possa lançar os afastamentos temporários e facilitar a comunicação, será necessário definir para qual empresa serão enviados os afastamentos.

Para isso é necessário acessar o módulo Configurações > Cadastros e Parâmetros > Cadastros Genéricos > Empresas > Estabelecimentos > Parâmetros eSocial e vincular os seus clientes.


Realizada essa configuração, o seu cliente poderá cadastrar novos afastamentos no Portal do cliente e verificar os afastamentos existentes. Após o cliente informar o afastamento é necessário que o escritório processe o afastamento.

Acesse a Folha de pagamento > Barra de atalho (Plataforma), irá iniciar a tarefa. Caso não tenha o Tarefas será gerada a solicitação na mesma rotina onde irá processar o afastamento. 


Ao iniciar (Processar) a Tarefa/Solicitação o sistema abrirá a rotina de Afastamento automaticamente, realize a conferência e Grave. 


Após processo acima o sistema irá integrar para a Plataforma com a situação Integrado.






A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
15571