Configuração e Orientação do e-mail da Plataforma Contábil
Ultima Atualização: 27/06/2023 Artigo de código : 15636        
CONFIGURAÇÃO
Adicionar o e-mail [email protected] como confiável
Adicionar todos os e-mails do @minhaplataformacontabil.com.br como confiável
Adicionar o domínio minhaplataformacontabil.com.br no servidor de e-mail como confiável (talvez seja uma ação necessária da sua infra)
Verificar se não marcou como spam algum e-mail do domínio @minhaplataformacontabil.com.br, desfazer a ação.
Verificar se não foi encaminhado para o Lixo Eletrônico ou Spam.
Segue abaixo o exemplo de liberação no provedor como e-mail confiável.
Acesse o seu Gmail e clique em "Configurações" > "Filtros e endereços bloqueados". Em seguida na parte inferior da tela clique em "Criar novo filtro". Insira os remetentes que você quer colocar como confiáveis no campo "De" se houver mais de um e-mail separe-os com a sigla "OR" em maiúsculo e clique em "Criar filtro com essa pesquisa".
ORIENTAÇÃO
O Bloqueio do e-mail se dá pelo fato do usuário clicar no ícone que recebe de notificação da Plataforma Contábil, lembrando que é um e-mail padrão, ou seja, todos os e-mail enviado é desse padrão [email protected], então se o usuário clicar para não receber mais o e-mail, ele está informando para o servidor do sistema que não é para enviar nenhuma notificação, incluindo a recuperação de senha.
Para deixar de receber as notificações clique no "Perfil (Usuário) > Minhas Configurações"
Menu Notificações, marque e desmarque o que gostaria de receber por e-mail.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Remetente dos e-mails de criação de usuário e de recuperação de senha: [email protected]
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar