IOB Arquivo Inteligente - Assinatura - Área do Cliente: Como consultar e interagir nos Chamados Off-line
Ultima Atualização: 01/08/2024 Artigo de código : 15680        
Ao abrir um chamado off-line ou através da Samara, o acompanhamento e a interação será visualizada na área do cliente.
Sempre que o atendente responder o chamado, será enviado um alerta para o endereço de e-mail do cliente em que foi registrado neste chamado.
Neste e-mail que o cliente receberá, terá a opção de "Responder" e clicando nesta opção, será direcionado para realizar login na "Área do Cliente", em seguida abre uma tela para incluir a sua resposta.
Atenção: Caso não receba o e-mail, como acompanhar meus chamados?
PASSO 1
Acesse a área do cliente com seu login e senha, ao lado esquerdo na opção de "Atendimento > clique em: Chamados Off-line/Chat/Telefone".
PASSO 2
Ao clicar na opção chamados Off-line/Chat/Telefone, pode usar os filtros para visualizar os chamados em aberto e encontrar o que precisa.
PASSO 3
Nos chamados é possível ver o n.º do protocolo, o tipo de sistema, o assunto, a data de abertura e qual canal utilizado.
Na coluna de Situação, identificamos em qual condição se encontra o chamado registrado: em atendimento, aguardando retorno do suporte ou finalizado.
Para responder o chamado desejado, clique sobre o chamado em que precisa interagir.
PASSO 4
Ao abrir uma tela com o histórico do chamado, para incluir uma resposta digite no quadro “Incluir informação adicional, quando terminar > Incluir informação”, para que sua resposta seja registrada e enviada ao atendente.
Caso haja a necessidade de anexar imagens/documentos é possível através dessa tela abaixo "Anexar arquivo".
Importante!
Envie sua interação de forma clara e objetiva. Assim o nosso time de iobers responderão ao seu chamado de forma mais assertiva.