IOB Arquivo Inteligente - Assinatura - Área do Cliente: Como consultar e interagir nos Chamados Off-line

Ultima Atualização: 01/08/2024    Artigo de código : 15680             

Ao abrir um chamado off-line ou através da Samara, o acompanhamento e a interação será visualizada na área do cliente.

Sempre que o atendente responder o chamado, será enviado um alerta para o endereço de e-mail do cliente em que foi registrado neste chamado.

Neste e-mail que o cliente receberá, terá a opção de "Responder" clicando nesta opção, será direcionado para realizar login na "Área do Cliente", em seguida abre uma tela para incluir a sua resposta.   


Atenção: Caso não receba o e-mail, como acompanhar meus chamados?


PASSO 1

Acesse a área do cliente com seu login e senha, ao lado esquerdo na opção de "Atendimento clique em: Chamados Off-line/Chat/Telefone".




PASSO 2

Ao clicar na opção chamados Off-line/Chat/Telefone, pode usar os filtros para visualizar os chamados em aberto e encontrar o que precisa. 



PASSO 3

Nos chamados é possível ver o  n.º do protocolo, o tipo de sistema, o assunto, a data de abertura e qual canal utilizado.

Na coluna de Situação, identificamos em qual condição se encontra o chamado registrado: em atendimento, aguardando retorno do suporte ou finalizado. 

Para responder o chamado desejado, clique sobre o chamado em que precisa interagir. 



PASSO 4

Ao abrir uma tela com o histórico do chamado, para incluir uma resposta digite no quadro “Incluir informação adicional, quando terminar Incluir informação”, para que sua resposta seja registrada e enviada ao atendente.

Caso haja a necessidade de anexar imagens/documentos é possível através dessa tela abaixo "Anexar arquivo"


Importante!

Envie sua interação de forma clara e objetiva. Assim o nosso time de iobers responderão ao seu chamado de forma mais assertiva.  



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
15680