IOB Arquivo Inteligente - Área do Cliente: Atendimento Chat e Off-line

Ultima Atualização: 20/02/2023    Artigo de código : 15687             

Olá, tudo bem com você? Espero que sim, se preciso de ajuda para acessar nossos canais digitais, não se preocupe, esse é um processo bem simples e eu vou explicar tudo, vamos lá!

CLIQUE AQUI para acessar sua área do cliente e realizar o acesso aos canais digitais. 


PASSO 1

Informe o usuário e a senha cadastrada para acessar sua área do cliente e após clique em "Entrar".

Caso seja seu primeiro acesso será necessário criar um usuário para abrir um chamado Online/Off-line.



Para abrir um chamado Online

PASSO 2

Dentro da área do cliente clique no ícone da Samara que é apresentado no canto inferior direito da tela.


PASSO 3

Ao abrir a tela de interação escolha a opção sobre qual plataforma ou sistema que você quer falar.



Lembre-se: A Samara é um serviço de inteligência artificial, portanto é necessário responder as perguntas por ela realizada e selecionar as opções apresentadas para dar continuidade ao seu atendimento.

A assistente virtual passará orientações necessárias de acordo com a sua dúvida, ao final você deve confirmar se conseguiu resolver sua ocorrência, se responder SIM ou atendimento será finalizado, caso responda NÃO serão solicitadas algumas informações adicionais.

Para chamadas abertas durante o nosso horário de atendimento comercial após a interação da Samara, caso possua pacote de suporte digital contratado poderá ser gerado um protocolo de atendimento off-line e um de nossos parceiros realizará a interação através desta chamada. Fora do nosso horário de atendimento comercial todas as chamadas que não foram resolvidos pela nossa assistente virtual Samara geram um protocolo de Chamado Off-line.

Caso tenha dúvidas sobre como interagir com a chamada em aberto  CLIQUE AQUI e veja o passo a passo. 


Atenção:

Caso tenha um protocolo em aberto com essa dúvida, não realize a abertura de um novo atendimento, neste caso verifique e aguarde a interação do nosso time que ficará responsável pela sua chamada.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
15687