Assinador de documentos - Erro ao conectar na conta
Ultima Atualização: 29/12/2022 Artigo de código : 15710        
Se ao tentar conectar a sua conta no IOB Assinador apresentar a tela "Não é possível acessar a esse site " ou é direcionado para a tela "Você não possui nenhum chamado cadastrado"
Será preciso realizar os seguintes procedimentos para correção:
PASSO 1
Em seu navegador padrão, acesse o menu de configurações > Segurança e Privacidade > Limpe os dados de Navegação:
Atenção: No exemplo utilizamos o navegador padrão como Chrome, caso utilize outros navegadores como padrão, será preciso fazer a limpeza dos Dados de Navegação na configurações do seu navegador.
PASSO 2
Após efetuar a limpeza dos dados, abra novamente o Assinador IOB > Aba Configurações > Clique em Conectar Minha Conta IOB
PASSO 3
Informe o seu e-mail e senha de acesso IOB Emissor, após selecione a opção Não sou um robô e clique em Entrar.Importante: Por questões de segurança o Assinador tem um tempo limite de conexão, sendo assim esse procedimento deve ser realizado de forma ágil, caso contrário ocorrerá erro e será necessário repetir esse processo.
PASSO 4
Na tela a seguir clique em Permitir.
Ao finalizar a conexão da sua conta com o seu Assinador será apresentada a mensagem.
PASSO 5
Agora basta abrir o assinador novamente e clicar no botão Sincronizar Agora.
Atenção: Nota que no botão de conectar vai apresentar Desconectar Conta IOB (significa que está conectado na sua conta).
Importante: Nosso compromisso é com você e estamos aqui para te apoiar da melhor forma sempre. Caso possua dúvidas sobre a rotina utilizada criamos uma ferramenta para otimizar o seu atendimento, basta clicar no ícone da nossa assistente virtual que fica no canto inferior direito do seu IOB Emissor.
Espero ter te ajudado, até breve!
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