Assinador de documentos - Erro ao conectar na conta

Ultima Atualização: 29/12/2022    Artigo de código : 15710             

Se ao tentar conectar a sua conta no IOB  Assinador apresentar a tela "Não é possível acessar a esse site " ou  é direcionado para a tela  "Você não possui nenhum chamado cadastrado"




                             



Será preciso realizar os seguintes  procedimentos para correção: 

PASSO 1

Em  seu navegador padrão, acesse o menu de configurações > Segurança e Privacidade > Limpe os dados de Navegação: 









Atenção: No exemplo utilizamos o navegador padrão como Chrome, caso utilize outros navegadores como padrão, será preciso fazer a limpeza dos Dados de Navegação na configurações do seu navegador. 


PASSO 2 

Após efetuar a limpeza dos dados,
abra novamente o Assinador IOB > Aba Configurações > Clique em Conectar Minha Conta IOB 




PASSO 3

Informe o seu e-mail e senha de acesso  IOB Emissor, após selecione a opção Não sou um robô e clique em Entrar.

Importante: Por questões de segurança o Assinador tem um tempo limite de conexão, sendo assim esse procedimento deve ser realizado de forma ágil, caso contrário ocorrerá erro e será necessário repetir esse processo.




PASSO 4
Na tela a seguir clique em Permitir.




Ao finalizar a conexão da sua conta com o seu Assinador será apresentada a mensagem.




PASSO 5
Agora basta abrir o assinador novamente e clicar no botão Sincronizar Agora.


Atenção: Nota que no botão de conectar vai apresentar Desconectar Conta IOB (significa que está conectado na sua conta).


Importante:  Nosso compromisso é com você e estamos aqui para te apoiar da melhor forma sempre. Caso possua dúvidas sobre a rotina utilizada criamos uma ferramenta para otimizar o seu atendimento, basta clicar no ícone da nossa assistente virtual que fica no canto inferior direito do seu IOB Emissor. 




Espero ter te ajudado, até breve! 



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
15710