ACESSO AO SISTEMA - Problemas no Atalho (ícone de acesso ao módulo Folha de Pagamento)

Ultima Atualização: 29/08/2022    Artigo de código : 15776             

Ao acessar sistema folha de Pagamento, ocorre mensagem


ou 

O item folha.exe a que este atalho refere-se foi alterado ou movido. O atalho não funcionará corretamente. deseja excluir este atalho?


PRIMEIRO PROCEDIMENTO (Substituir Atalho)
Exclua o Atalho que possua na máquina.
Acesse a pasta folhawin > folha..
Localize o aplicativo executável: folha ou folha.exe




Clique com o botão direto do mouse no aplicativo
Acesse a opção: Enviar para - Área de Trabalho (criar atalho)




Acesse a Área de Trabalho (Desktop)
Acesse o Sistema Folha de Pagamento pelo Novo Atalho.
Verifique se o erro não mais ocorre.


Caso o erro ainda persista e/ou foi identificado que em folhawin > folha não possui o aplicativo folha  ou folha.exe.exe

SEGUNDO PROCEDIMENTO (Criar novo Aplicativo Executável e Criar Novo Atalho)

Acesse a pasta folhawin > folha
Clique com o botão direito do mouse em um espaço em branco > Selecione a opção Novo > Documento de Texto




Irá criar folha.txt , renomeie para folha.exe, após criar o aplicativo, atualize sistema folha e arquivos essenciais.


CLIQUE AQUI - Para acessar o artigo: Como deixar os arquivos com a extensão visível.

CLIQUE AQUI - Para acessar o artigo: Atualização do sistema.


Após concluir, repita o  primeiro procedimento para criar um novo atalho do sistema e acesse o sistema.


A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
15776