Rejeição 945: IE do local de entrega não cadastrada

Ultima Atualização: 19/07/2024    Artigo de código : 15813             

A rejeição "945: IE do local de entrega não cadastrada" será apresentada quando indicado um local de entrega e o mesmo não possuir uma IE cadastrada, mas o campo IE foi preenchido indevidamente. Para corrigir, siga as orientações abaixo:

PASSO 1

Abra a nota fiscal rejeitada > aba "Endereço de Entrega/Retirada", confira se o campo "Inscrição Estadual" está preenchido corretamente. 


Caso tenha dúvidas se a IE indicada está correta, CLIQUE AQUI e faça a consulta pública do CNPJ no Portal da Nota Fiscal Eletrônica SVRS. 


Importante:
 Caso o CNPJ do Recebedor não possui Inscrição Estadual, deixe o campo em branco. 


PASSO 2

Após a correção do campo "Inscrição Estadual", salve a nota, valide e emita novamente.

Importante: Nosso compromisso é com você e estamos aqui para te apoiar da melhor forma sempre. Caso possua dúvidas sobre a rotina utilizada criamos uma ferramenta para otimizar o seu atendimento, basta clicar no ícone da nossa assistente virtual que fica no canto inferior direito do seu IOB Emissor.


Saiba que foi um prazer te ajudar, até breve!


Observação: A FAQ não tem a finalidade de passar Orientações Fiscais, mas sim de orientar o usuário na configuração e lançamento correto das informações no sistema. Dúvidas entrar em contato com seu Contador.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
15813