Rejeição 945: IE do local de entrega não cadastrada
Ultima Atualização: 19/07/2024 Artigo de código : 15813        
A rejeição "945: IE do local de entrega não cadastrada" será apresentada quando indicado um local de entrega e o mesmo não possuir uma IE cadastrada, mas o campo IE foi preenchido indevidamente. Para corrigir, siga as orientações abaixo:
PASSO 1
Abra a nota fiscal rejeitada > aba "Endereço de Entrega/Retirada", confira se o campo "Inscrição Estadual" está preenchido corretamente.
Caso tenha dúvidas se a IE indicada está correta, CLIQUE AQUI e faça a consulta pública do CNPJ no Portal da Nota Fiscal Eletrônica SVRS.
Importante: Caso o CNPJ do Recebedor não possui Inscrição Estadual, deixe o campo em branco.
PASSO 2
Após a correção do campo "Inscrição Estadual", salve a nota, valide e emita novamente.
Importante: Nosso compromisso é com você e estamos aqui para te apoiar da melhor forma sempre. Caso possua dúvidas sobre a rotina utilizada criamos uma ferramenta para otimizar o seu atendimento, basta clicar no ícone da nossa assistente virtual que fica no canto inferior direito do seu IOB Emissor.
Saiba que foi um prazer te ajudar, até breve!
Observação: A FAQ não tem a
finalidade de passar Orientações Fiscais, mas sim de orientar o usuário na
configuração e lançamento correto das informações no sistema. Dúvidas entrar em
contato com seu Contador.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar