Como enviar arquivos como print de tela pelo atendimento Chat da Samara
Ultima Atualização: 31/05/2023 Artigo de código : 15831        
Caso tenha dúvidas de como tirar um print, CLIQUE AQUI para acessar um artigo do Microsoft dos recursos disponíveis no Windows.
PASSO 1
Para enviar um print de tela de alguma mensagem apresentada no sistema ou então de algum relatório gerado no sistema para os nossos atendentes, na tela do seu chat de atendimento, clique no ícone selecionado abaixo.
PASSO 2
Irá abrir uma tela para que seja selecionado onde está salvo o arquivo em sua máquina, para poder ser enviado ao nosso atendente.
1° Selecione o local em sua máquina onde o arquivo está salvo , no exemplo abaixo foi selecionado o Desktop (Área de Trabalho).
2° Clique sobre o arquivo que deseja enviar para o atendente.
3° Clique no botão " Enviar ".
PASSO 3
O arquivo será enviado para o atendente em forma de link.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar