BUSINESS NET com lentidão e travamento - Como melhorar o desempenho de uma conexão da área de trabalho remota
Ultima Atualização: 28/03/2024 Artigo de código : 15833        
Criamos esse conteúdo abaixo, conforme as informações do próprio site da Microsoft. CLIQUE AQUI para saber mais.
PASSO 1
Caso esteja com o seu sistema do Business NET esteja aberto, feche os módulos dentro dele e depois clique no botão "Fechar Business NET", localizado na parte superior direita da tela.
PASSO 2
Depois clique com o botão direito do mouse sobre o atalho do seu sistema Business NET que você possui em sua área de trabalho e selecione a opção "Editar".
PASSO 3
Na aba Exibição > no campo Cores: Escolha a intensidade de cores da sessão remota > deixe selecionada a opção "High Color (15 bits)". Isto faz com que seja transferida a menor quantidade de dados, acelerando a conexão.
PASSO 4
Depois acesse a aba Recursos Locais > clique no botão "Configurações..." > na opção Reprodução de áudio remoto selecione: "Não reproduzir" > na opção Gravação de áudio remoto selecione: "Não gravar" > e clique no botão "OK".
PASSO 5
Na aba Experiência > no campo Escolha a velocidade de conexão para otimizar o desempenho, deixe selecionada a opção: WAN (10 Mbps ou mais rápido com alta latência) > desmarque todas as opções abaixo em Permitir. Essas opções permitem melhorar a qualidade da pré-visualização, mas todas diminuem o desempenho.
PASSO 6
Por último acesse a aba Geral > clique no botão "Salvar", para salvar todas as alterações realizadas acima > e para conectar em seu sistema Business NET, clique no botão "Conectar".
Após essas alterações nas configurações do acesso via remoto, sua conexão com a área de trabalho remota terá um melhor desempenho.
A sua opinião é muito importante para nós:
Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo. Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.
Enviar