Como pesquisar dúvidas, erros e rejeições na FAQ do Business -Consultar os materiais de apoio

Ultima Atualização: 16/10/2024    Artigo de código : 15856             

Saiba como consultar o nosso material de apoio (também conhecido como FAQ), para dúvidas sobre como realizar um determinado procedimento em algum de nossos módulos do IOB Business e também buscar por erros e rejeições que podem ocorrer no processo de transmissão das Notas Fiscais.


PASSO 1

CLIQUE AQUI para acessar o nosso site do IOB Aprendo.


PASSO 2

Selecione a opção IOB Business.


PASSO 3

Desça a barra de rolagem e acesse um dos módulos da Linha Business, que precisa realizar a consulta. No exemplo abaixo vamos consultar o Módulo de Faturamento.


PASSO 4

Em seguida no campo Pesquisar, digite o número da rejeição que está apresentando em sua nota, a descrição do erro ou a sua dúvida relacionada ao módulo. No exemplo abaixo foi realizada a pesquisa da rejeição 204.


Ao abrir o material de apoio, você poderá seguir o passo a passo e realizar o ajuste em sua nota, ou então, realizar o procedimento referente a sua dúvida.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
15856