eSocial - S-1010 - Não Gerado

Ultima Atualização: 30/12/2024    Artigo de código : 15906             

Quando o acessar o cadastro do evento e o status estiver como "Não gerado", acesse o cadastro do evento e verifique em "Histórico de protocolos" se consta algum retorno com sucesso, caso tenha e não ocorreram alterações das informações já enviadas não é necessário o reenvio. 

 

Observação: Para esse cenário, o motivo do status "Não gerado" normalmente é devido ao último retorno do XML estar com erro e após efetuar o procedimento de limpar fila de transmissão em "eSocial > Acompanhamento de transmissões" ficará como não gerado.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
15906