Integração Contábil - Contas não podem estar zeradas
Ultima Atualização: 20/01/2023 Artigo de código : 15952        
Ao gerar a Integração Contábil e gerar as ocorrências: "Contas não podem estar zeradas"
Realize o procedimento abaixo:
PASSO 1
Acesse o "Menu Cadastros > Empresas > Parâmetros > Sistema Contábil > Integração > Parâmetros" clique no botão Matriz de contabilização:
Após ter entrado nesta tela, clique em "Restaurar".
PASSO 2
Ainda no cadastro da Empresa, acesse novamente o "Menu Cadastros > Empresas > Parâmetros > Sistema Contábil > Integração > Parâmetros" e desabilite as opções Utiliza integração Contábil e Cadastrar Contas de Clientes/Fornecedores Automaticamente no Plano de Contas:
PASSO 3
Após ter feito este procedimento, feche o cadastro da empresa e abra-o novamente.
Feito isso, vá pela ultima vez no "Menu Cadastros > Empresas > Parâmetros > Sistema Contábil > Integração > Parâmetros" e habilite as opções "Utiliza integração Contábil" e "Cadastrar Contas de Clientes/Fornecedores Automaticamente no Plano de Contas".
PASSO 4
Depois de concluir este processo, os CFOP's já estarão com as contas e descrições devidamente preenchidas.
Para concluir, gere a Integração Contábil novamente.
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