Integração Contábil - Contas não podem estar zeradas

Ultima Atualização: 20/01/2023    Artigo de código : 15952             

Ao gerar a Integração Contábil e gerar as ocorrências: "Contas não podem estar zeradas"



Realize o procedimento abaixo:


PASSO 1

Acesse o "Menu Cadastros > Empresas > Parâmetros > Sistema Contábil > Integração > Parâmetros" clique no botão Matriz de contabilização:




Após ter entrado nesta tela, clique em "Restaurar".



PASSO 2

Ainda no cadastro da Empresa, acesse novamente o "Menu Cadastros > Empresas > Parâmetros > Sistema Contábil > Integração > Parâmetros"  e desabilite as opções Utiliza integração Contábil e Cadastrar Contas de Clientes/Fornecedores Automaticamente no Plano de Contas:



PASSO 3

Após ter feito este procedimento, feche o cadastro da empresa e abra-o novamente.


Feito isso, vá pela ultima vez no "Menu Cadastros > Empresas > Parâmetros > Sistema Contábil > Integração > Parâmetros" e habilite as opções "Utiliza integração Contábil" e "Cadastrar Contas de Clientes/Fornecedores Automaticamente no Plano de Contas".



PASSO 4

Depois de concluir este processo, os CFOP's já estarão com as contas e descrições devidamente preenchidas.


Para concluir, gere a Integração Contábil novamente.



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