eSocial - S-2299 - Erro 677

Ultima Atualização: 28/09/2023    Artigo de código : 15994             


SITUAÇÃO 1: Verificação no sistema

- Acesse o cadastro do funcionário e  clique no botão  Histórico de Protocolo, havendo Evento S-2206 ou S-2205 após a data da rescisão, realize a  retificação com data anterior ao desligamento ou realize a exclusão.

- Verifique  se possui envio de afastamento ou evento s-2240  Condições Ambientais do Trabalho, após a data do desligamento, caso tenha deve retificar a data ou excluir o envio.

- Deverá verificar também se consta envio de eventos periódicos ou fechamento no mês do desligamento ou posterior.

- Deverá verificar se consta afastamento com data posterior ao desligamento.


SITUAÇÃO 2: Verificação no portal eSocial

- Caso não identifique no sistema evento posterior a data do desligamento deve acessar o portal eSocial e verificar se consta envio realizado por outro sistema ou cadastrado manual, caso tenha deve retificar a data ou excluir o envio.

- No ambiente SST deve verificar se consta envio do evento s-2240  Condições Ambientais do Trabalho, enviado pela clínica com data posterior ao desligamento, caso tenha deve retificar a data ou excluir o envio.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
15994