Módulo Financeiro - Cadastro de Lista de Contas

Ultima Atualização: 08/03/2023    Artigo de código : 16061             

Antes de realizar o cadastro da lista de conta, CLIQUE AQUI para verificar a listagem dos bancos e se o seu banco consta na listagem.

Observação: Se a carteira do seu banco, não consta na listagem de carteiras nativas pelo sistema, você poderá contratar o nosso Serviço de Cobrança, entre em contato com nossa equipe comercial pelo telefone 3004-3303 opção 2 ou pelas centrais de venda: 0800 941 0049 ou 0800 724 7777 ou WhatsApp (11) 94449-3569.


PASSO 1

Após a verificação da listagem, acesse o Módulo Financeiro, aba Lançamentos > Campo Lista de Contas > Clique em Nova Conta;


PASSO 2

Irá abrir uma nova janela, que deverá preencher os campos com a informações de seu banco;


Nome: Deverá preencher com o nome do Banco;

Tipo de Conta: Selecionar se o tipo é Cartão de Crédito / Cobrança Bancária (arquivo configurado) / Cobrança Bancária (nativa) / Conta-Corrente / Dinheiro / Poupança;

Banco: Selecionar o banco de sua empresa;

Agência: Digitar a agência do banco da empresa;

Número da Conta: Digite a conta do banco de sua empresa;


Saldo Abertura

Data: Selecione a data da abertura da conta;

Valor: Saldo da conta;

Moeda: Selecione uma das opções Real ou Dólar;

Limite de crédito: Esse preenchimento deverá ser realizado, caso o cadastro seja de cartão de crédito;

Vencimento do limite: Esse preenchimento deverá ser realizado, caso o cadastro seja de cartão de crédito;


Após o preenchimento, clique em Ok para salvar.




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