Módulo Financeiro - Cadastro de Lista de Contas
Ultima Atualização: 08/03/2023 Artigo de código : 16061        
Antes de realizar o cadastro da lista de conta, CLIQUE AQUI
para verificar a listagem dos bancos e se o seu banco consta na listagem.
Observação: Se a carteira do seu banco, não consta na
listagem de carteiras nativas pelo sistema, você poderá contratar o nosso
Serviço de Cobrança, entre em contato com nossa equipe comercial pelo telefone
3004-3303 opção 2 ou pelas centrais de venda: 0800 941 0049 ou 0800 724 7777 ou
WhatsApp (11) 94449-3569.
PASSO 1
Após a verificação da listagem, acesse o Módulo
Financeiro, aba Lançamentos > Campo Lista de Contas > Clique em
Nova Conta;
PASSO 2
Irá abrir uma nova janela, que deverá preencher os
campos com a informações de seu banco;
Nome: Deverá preencher
com o nome do Banco;
Tipo de Conta: Selecionar
se o tipo é Cartão de Crédito / Cobrança Bancária (arquivo configurado) /
Cobrança Bancária (nativa) / Conta-Corrente / Dinheiro / Poupança;
Banco: Selecionar o banco
de sua empresa;
Agência: Digitar
a agência do banco da empresa;
Número da Conta: Digite
a conta do banco de sua empresa;
Saldo Abertura
Data:
Selecione
a data da abertura da conta;
Valor: Saldo da conta;
Moeda: Selecione uma das
opções Real ou Dólar;
Limite de crédito: Esse
preenchimento deverá ser realizado, caso o cadastro seja de cartão de crédito;
Vencimento do limite: Esse
preenchimento deverá ser realizado, caso o cadastro seja de cartão de crédito;
Após o preenchimento, clique em Ok para salvar.