Como cadastrar uma Máscara

Ultima Atualização: 29/09/2023    Artigo de código : 16213             

Olá cliente, tudo bem?

Neste material, vamos te apoiar no cadastro de uma Máscara. Vamos lá?

OBS: Todos os campos que contém o símbolo * são obrigatórios seu preenchimento.

O que são Máscaras ?

Elas são cadastradas, para saber quantos níveis terão dentro dos cadastros de Plano de Contas, Centro de Custos e Categorias.

** As Máscaras vem preenchidas automaticamente pelo sistema, podendo ser editadas, excluídas, ou adicionar novas.


Veja nos passos a Seguir como cadastrar suas categorias.

PASSO 1

Para criar uma nova mascara, clique aqui.





PASSO 2

Ao abrir, preencha corretamente os campos:


Selecione o Tipo  como Plano de Contas , Centro de Custos ou Categorias .

Máscara: Quantidade de nível ou grau que usa em sua  Máscara  de acordo com o  Tipo selecionado. 
OBSERVAÇÃO: Nosso sistema trás uma sugestão, mas você pode alterar para utilizar da forma que desejar.

Após preencher corretamente clique em "Salvar".


PASSO 3


Para visualizar suas máscaras criadas, você pode filtrar sua pesquisa por  Tipo, Máscara ou Nível. Após preencher, clique em  "Filtrar".


PASSO 4
Para Excluir  ou editar uma máscara, basta clicar em "Opções" ao lado da Máscara > Editar ou Removedor.

OBSERVAÇÕES:  Não aconselhamos excluir ou editar uma máscara que já possuía lançamentos.


Importante: Nosso compromisso é com você! Caso ainda tenha dúvidas sobre as rotinas utilizadas, clique no ícone inferior direito. Samara é responsável por otimizar seu atendimento e sanar demais dúvidas que tenha sobre o IOB Gestão Financeira. 


Foi um prazer poder te ajudar! Não esqueça de avaliar este material dando sua opinião abaixo. Até a próxima! ;)




A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
16213