Como Criar Centro de Custo

Ultima Atualização: 23/08/2024    Artigo de código : 16364             

Ao cadastrar um Centro de custos você pode atribuir cada colaborador ao respectivo setor/projeto em que o mesmo tem seus custos alocados.


CADASTRAR CENTRO DE CUSTOS

PASSO 1

Clique no menu lateral: "Configurações > Empresa > Centro de custos > Novo Centro de custos".

 

PASSO 2

Preencha as informações solicitadas:

Nome: É o nome que você vai identificar esse Centro de Custo. 

Código: É o número interno utilizado pela empresa atribuído a este Centro de custos.


Observação: Todos os campos com (*) são de preenchimento obrigatório.



A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
16364