Solicitações de Ajuste de Ponto (Colaborador)

Ultima Atualização: 23/08/2024    Artigo de código : 16366             

É possível que o próprio colaborador solicite ajuste no ponto devido a uma batida não realizada ou incorreta, para a aprovação da empresa.


PASSO 1

Para isso o colaborador deve acessar o portal do Ponto Now. Coloque os dados de acesso e clique em "Acesso do Colaborador".



PASSO 2

Na sequência, entre com os dados: CPF e Número de Matrícula e clique em "Entrar".



PASSO 3

Após entrar na página, clique em 'Enviar Atestado" no menu lateral.



PASSO 4

Em seguida selecione a opção "Ajuste no ponto"



PASSO 5

Na próxima tela, preencha todas as informações: "Tipo, Data início, Horário Início e Comentário". Todas essas informações são de preenchimento obrigatório.

Feito isso, verifique se está todas as informações e na sequência clique em "Salvar".


PASSO 6

Verifique todas as solicitações enviadas e seus status, clicando em "Minhas Solicitações".

Verifique o Status:

  1. Solicitação Aprovada
  2. Solicitação Negada;
  3. Solicitação Pendente (aguardando avaliação do RH).




A sua opinião é muito importante para nós:


 Este artigo me ajudou

Obrigado pela sua opinião

 Este artigo não me ajudou

Obrigado pela sua sugestão!

Descreva aqui como podemos melhorar este conteúdo.
Para outros assuntos entre em contato com nossos atendentes pelo telefone 3004-3303 ou pelo chat.

Enviar
16366